PRESTAÇÃO DE CONTAS
ABRACE A SERRA DA MOEDA – DIA 21 DE ABRIL DE 2011.
I- Créditos:
I.1-
Somente foram vendidos bonés. Eram 500
unidades, sobraram 387. Foram vendidas 27 unidades (R$10,00 cada) e 86
foram doadas para os colaboradores do evento. Total arrecadado nas vendas de
bonés: R$270,00.
I.2-
Foram arrecadados R$8.960,00, a
título de patrocínio, conforme exposto abaixo:
a) R$3.445,00 da Faculdade Asa; b) R$700,00 do Condomínio Águas Claras; d) R$550,00 da Car Wash Uruguai; e) R$500,00 da Estalagem do Mirante; f) R$200,00 do Sacolão Hortisul; g) R$100,00 da Loja do Kim; h) R$150,00
do Comercial Cota e Cota; i) R$50,00
Vento e Ventania; j) R$100,00
Varejão de Suzana; l)R$500,00
Condômino Cacau m) R$1.800,00 Clube
de Voo Livre; n) R$300,00 Condômina
Maria Cristina Vignolo; o) R$100,00,
Sr. José Bones, morador do Cond. Águas Claras; p) R$50,00, Sra. Roseni Senna, Condômina do Retiro do Chalé; q) R$ 75,00, Sra. Ignez Helena, Condômina do
Retiro do Chalé; r) R$75,00, Srta.
Ana Amélia, Diretora de Comunicação do Abrace a Serra da Moeda; s) Beto
Caçamba, Diretor Financeiro Suplente da ONG, financiou o aluguel de moto som e
bike som, no valor total de R$265,00.
I.3-
Total financiado pelo Retiro do Chalé: R$23.549,07,
sendo R$19.286,57 para a campanha publicitária; R$3.200,00 para 500 camisetas;
R$62,50 para 5 pacotes de gelo (cada um a R$22,00); R$1.000,00 para o aluguel
de duas vans. Foram financiadas 32 faixas[1],
sendo 14 para divulgação no interior de Brumadinho, 16 para o dia do evento, 2
para divulgação do translado interno dos condôminos.
I.4-
Total financiado pelo Inhotim R$1.000,00
para o aluguel de mais duas vans responsáveis pelo translado: Moedinha até a
rampa de voo livre.
I.5-
Total dos créditos: R$33.779,07.
II- Débitos:
II.1-
nova logo Abrace a Serra da Moeda: R$750,00;
II.2-
- 1ª remessa de camisetas – valor unitário R$6,40 para 500 camisetas – total: R$3.200,00;
II.3-
2ª remessa de camisetas – valor unitário R$6,89 – para 500 camisetas – total R$3.445,00;
II.4-
Bonés – valor unitário R$3,40, para 500 unidades – R$1.700,00;
II.5-
Lixocar – valor unitário R$0,55, para 1.000 unidades – R$550,00;
II.6-
Campanha Publicitária: R$19.286,57;
II.7-
Fita Beta (cobrada posteriormente pela agência Fosfato, conforme e-mail): R$70,00;
II.8-
moto som R$195,00;
II.9-
bike som R$70,00;
II.10-
Locação de 04 vans: R$2.000 – Retiro
do Chalé e Inhotim.
II.11-
Impressão em A3 horários de ônibus – R$14,40;
II.12-
Lanche preço unitário R$1,50, total: R$499,50
II.13-
5 pacotes de gelo (cada um a R$22,00), total R$62,50.
II.
14- Aluguel do som R$1.800,00.
II.
15- Total dos débitos: R$33.642,97
III- Saldo: R$ 136,10.
Brumadinho,
11 de maio de 2011.